terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotícias100 anos de Miami Beach

100 anos de Miami Beach

Em 2015, Miami Beach celebrará um aniversário histórico.
o centenário, organizado pelo prefeito de Miami Beach Philip Levine, não é só motivo para reflexão, mas também para alegria.
Miami Beach não é um território contínuo. A cidade constitui uma série de ilhas localizadas entre o Oceano Atlântico e a Baía Biscayne, interligadas por pontes que os nativos chamam de “causeways”.
Algumas dessas ilhas são naturais, outras artificiais e algumas são compostas por mangues resistentes ao sal.
Esses alicerces naturais constituíram a série de ilhas, incorporadas como vilarejo em 26 de março de 1915 sob o nome de Miami Beach e, mais tarde, promovida a cidade em 1917
Oficialmente, Miami Beach, essa grande dama da arquitetura, completará 100 anos em 26 de março de 2015. Para essa semana, do dia 22 ao dia 26, o prefeito Levine afirma: “Estamos planejando uma extravagância de 100 horas de duração para celebrar adequadamente nossa diversa e alegre história”.
No entanto, ainda planeja-se promoções durante o ano em locais de cultura, moda, esporte e entretenimento de Miami Beach – do Art Basel de Miami Beach até o Miami International Auto Show –
A festa não acaba até 31 de outubro de 2015. Porém, a festa nunca acaba na “Riviera da América” – nome pelo qual é hoje conhecida a cidade de Miami Beach.
welcome 1

 

welcome 3

welcome 4

welcome 2 

RELATED ARTICLES

Most Popular