sábado, abril 13, 2024
InícioNotíciasEUA: Inscrições para a 14ª edição do programa Jovens Embaixadores Brasileiros.

EUA: Inscrições para a 14ª edição do programa Jovens Embaixadores Brasileiros.

As inscrições começam logo após o lançamento do Programa. Fique ligado. #JE2016 #SouJE  JovensEmbaixadores
Programa Jovens Embaixadores 2016 está com inscrições abertas à partir de hoje (28/04)
Alunos da rede estadual de ensino podem se inscrever, entre os dias 28 de abril e 09 de agosto, para participar do Programa Jovens Embaixadores 2016. Em sua 14ª edição, o projeto será apresentado oficialmente hoje, às 15h. Os estudantes interessados em saber como se tornar um Jovem Embaixador poderão participar de uma conversa pelo Google Hangout durante o evento. O objetivo é tirar dúvidas com ex-participantes e a equipe que coordena o programa. Será exibido também um vídeo institucional com a participação da Embaixadora Liliana Ayalde e Jovens Embaixadores americanos e brasileiros.

Para participar do Hangout, basta acessar o Facebook do programa em:
facebook.com/jovensembaixadores

O Programa
Criado em 2002, o Programa Jovens Embaixadores busca beneficiar alunos brasileiros da rede pública de ensino que são exemplos em suas comunidades por meio de sua liderança, atitude positiva, consciência cidadã, excelência acadêmica, e conhecimento da língua inglesa. Os selecionados viajam para um programa de três semanas nos Estados Unidos.
A experiência de ser um Jovem Embaixador é única e oferece a esses excelentes estudantes a oportunidade de expandirem seus horizontes ao mesmo tempo em que nos ajudam a fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.

Fonte: Consulado dos Estados Unidos-RJ

consulado Embaixadora Liliana Ayalde e Jovens Embaixadores americanos e brasileiros.

RELATED ARTICLES

Most Popular