quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasTiroteio deixa dois mortos e vários feridos em cinema na Louisiana.

Tiroteio deixa dois mortos e vários feridos em cinema na Louisiana.

Um tiroteio em um cinema de Lafayette, na Louisiana, deixou ao menos dois mortos e oito feridos na noite desta quinta-feira, de acordo com fontes policiais. De acordo com pessoas no local, o caso se trataria de um atirador invadindo o local e atirando a esmo. Ele teria se matado.

O governador do estado, Bobby Jindal, disse que estava em contato com as autoridades para esclarecer o ocorrido e que estava se dirigindo ao local.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo jornal “Daily Advertiser”, um homem branco entrou atirando em uma sessão do Grand Theatre, sem falar nada. Uma mulher relatou ter corrido às pressas, sem que o atirador mirasse nela e no marido.

Segundo Brian Pope, da prefeitura local, o atirador cometeu suicídio após abrir fogo. Seis pessoas ficaram feridas. Posteriormente, fontes médicas mencionaram mais dois feridos.

Uma fonte policial relatou que haveria mais um morto, além do atirador. Uma mulher ensaguentada foi flagrada no local. O estabelecimento todo foi fechado e vasculhado em busca de explosivos.

tiroteio

Em um tweet, a polícia de Lafayette afirmou ter recebido um chamado de emergência por volta de 19h30m (locais), com várias vítimas relatadas. Um porta-voz do departamento afirmou que o tiroteio se restringiu a apenas uma sala.

Fonte: Globo

RELATED ARTICLES

Most Popular