Vizcaya foi a residência de inverno do magnata de Chicago James Deering (1859-1925). A mansão é atualmente um Monumento Histórico Nacional e museu reconhecido pela American Association of Museums.
Vizcaya tinha originalmente 73 hectares que incluíam a Casa Principal, os jardins e a vila – o casario no lado oeste da South Miami Avenue que abrigava a equipe de funcionários, as oficinas e as atividades típicas de uma pequena propriedade agrícola. Hoje em dia, o museu ocupa uma área aproximada de 20 hectares.
Deering construiu Vizcaya com o auxílio de três arquitetos: F. Burral Hoffman (1882-1980), autor do projeto; Diego Suarez (1888-1974), paisagista; e Paul Chalfin (1873-1959), supervisor geral.
Inspirados nas mansões européias, particularmente as vilas do norte da Itália, os criadores de Vizcaya adaptaram estes modelos ao clima subtropical. À primeira vista, a mansão pode parecer deslocada em Miami, mas a inclusão de galerias e loggias, plantas nativas e materiais locais conectou a propriedade com a paisagem ao seu redor.
A construção da Casa Principal levou dois anos (1914-1916) e a ideia era fazer com que se parecesse a uma residencia antiga, habitada durante séculos por uma mesma família. A casa decorada com obras de arte e antiguidades adquiridas na Europa e nos Estados Unidos e objetos criados sob encomenda para Vizcaya; também está repleta das tecnologias e conveniências mais modernas daquela época.
Os jardins formais, concluídos em 1922, incluem plantações geométricas, elementos arquitetônicos e esculturas, e estão localizados entre o manguezal e a floresta nativa. Quando Deering decidiu construir a Casa Principal na Baía de Biscayne e preservar estes ambientes, tornou-se efetivamente um dos primeiros ambientalistas de Miami.
Depois da morte de Deering, uma equipe reduzida ficou responsável pela manutenção de Vizcaya e seus herdeiros usavam a mansão de vez em quando. O furacão de 1926, que devastou boa parte de Miami, danificou seriamente a propriedade. As sobrinhas de Deering e seus maridos passaram anos tentando transformar Vizcaya em um museu aberto à visitação pública. Em 1952, o Condado de Miami-Dade adquiriu Vizcaya e abriu suas portas ao público como casa-museu no ano seguinte.
Desde então, Vizcaya tem acolhido eventos oficiais e milhares de residentes e visitantes que escolhem o museu para festejar momentos importantes.
O Local é excelente para fotografar e passar um dia super agradável.
Endereço: 3251 South Miami Avenue, Miami, Florida 33129