segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPasseiosVizcaya Museum & Gardens

Vizcaya Museum & Gardens

Vizcaya foi a residência de inverno do magnata de Chicago James Deering (1859-1925). A mansão é atualmente um Monumento Histórico Nacional e museu reconhecido pela American Association of Museums.
Vizcaya 1
Vizcaya 00
Vizcaya 21
Vizcaya tinha originalmente 73 hectares que incluíam a Casa Principal, os jardins e a vila – o casario no lado oeste da South Miami Avenue que abrigava a equipe de funcionários, as oficinas e as atividades típicas de uma pequena propriedade agrícola. Hoje em dia, o museu ocupa uma área aproximada de 20 hectares.
 
Deering construiu Vizcaya com o auxílio de três arquitetos: F. Burral Hoffman (1882-1980), autor do projeto; Diego Suarez (1888-1974), paisagista; e Paul Chalfin (1873-1959), supervisor geral.
Vizcaya 3 Vizcaya 8 Vizcaya 9 Vizcaya 11
Vicaya 20 Viscaya 13 Vizcaya 1.0 Vizcaya 7 Vizcaya 10 Vizcaya 11 Vizcaya 17 Vizcaya 18 Vizcaya 22 Vizcaya 23
Inspirados nas mansões européias, particularmente as vilas do norte da Itália, os criadores de Vizcaya adaptaram estes modelos ao clima subtropical. À primeira vista, a mansão pode parecer deslocada em Miami, mas a inclusão de galerias e loggias, plantas nativas e materiais locais conectou a propriedade com a paisagem ao seu redor.
 
A construção da Casa Principal levou dois anos (1914-1916) e a ideia era fazer com que se parecesse a uma residencia antiga, habitada durante séculos por uma mesma família. A casa decorada com obras de arte e antiguidades adquiridas na Europa e nos Estados Unidos e objetos criados sob encomenda para Vizcaya; também está repleta das tecnologias e conveniências mais modernas daquela época.
Vizcaya 1.4
Vizcaya 5
Viscaya 18
Vizcaya 6
Vizcaya 4
Vizcaya 15
Os jardins formais, concluídos em 1922, incluem plantações geométricas, elementos arquitetônicos e esculturas, e estão localizados entre o manguezal e a floresta nativa. Quando Deering decidiu construir a Casa Principal na Baía de Biscayne e preservar estes ambientes, tornou-se efetivamente um dos primeiros ambientalistas de Miami.
 
Depois da morte de Deering, uma equipe reduzida ficou responsável pela manutenção de Vizcaya e seus herdeiros usavam a mansão de vez em quando. O furacão de 1926, que devastou boa parte de Miami, danificou seriamente a propriedade. As sobrinhas de Deering e seus maridos passaram anos tentando transformar Vizcaya em um museu aberto à visitação pública. Em 1952, o Condado de Miami-Dade adquiriu Vizcaya e abriu suas portas ao público como casa-museu no ano seguinte.
Vizcaya 29
Vizcaya 25
Vizcaya 14
Desde então, Vizcaya tem acolhido eventos oficiais e milhares de residentes e visitantes que escolhem o museu para festejar momentos importantes.
 
O Local é excelente para fotografar e passar um dia super agradável.
Endereço: 3251 South Miami Avenue, Miami, Florida 33129
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular