terça-feira, abril 30, 2024
InícioDicas5 dicas de como enfrentar uma longa viagem de avião.

5 dicas de como enfrentar uma longa viagem de avião.

Viajar de avião, para muitos, não é tarefa muito agradável. As cadeiras não são tão confortáveis, a comida servida não é muito boa e a tensão da viagem faz com que muitas pessoas não se sintam a vontade durante as horas de voo.
Se a viagem for curta, esses problemas diminuem. Mas se a viagem for internacional, certamente você passará longas horas dentro de um avião. Para quem não tem a sorte de conseguir dormir fácil, esse tipo de viagem longa de avião são bem cansativas e monótonas.

Como lidar com o problema:
Levar um livro pra ler, tentar ver todos os filmes disponíveis à bordo, caminhar de um lado para o outro ou simplesmente ficar sentado esperando chegar no destino final. Existem várias maneiras para que as horas de uma viagem longa de avião passem o mais rápido possível. O jeito é inovar e buscar algum entretenimento para diminuir o tédio das infinitas horas dentro de um mesmo espaço.

5 dicas importantes para deixar o seu voo o mais agradável possível:

1- Pensando no conforto:
Quando você vai fazer uma viagem longa de avião, pensar no conforto é primordial. Deixe de lado as roupas com muitos acessórios, sandálias altas ou sapatos mais elegantes. Neste momento o que prevalece é o conforto. E com uma roupa bem confortável, vai deixar a viagem melhor.

2- Para dormir no avião
Se a ideia é dormir durante o voo, lembre-se de levar aqueles travesseiros próprios de cabeça (isso é fácil de encontrar em vários lugares e de diferentes tamanhos), uma máscara para os olhos para evitar a luminosidade no local e tampões de ouvidos – assim você estará livre de qualquer barulho.

3- Entretenimento durante uma viagem longa de avião
É importante pensar o que você quer fazer durante a viagem. Levar um iPod, iPad ou afins ajuda a passar as horas e relaxar durante todo o voo. Buscar separar uma lista de músicas favoritas, filmes interessantes ou até jogos no tablet. O importante mesmo é fazer com que as horas passem!
Para os amantes dos livros, tente levar aquela obra que tanto queria ler. Ou aquele livro que deixou de lado por falta de tempo. Aproveite as longas horas de avião para colocar a leitura em dia.

4- Levar lanche
Sentir fome durante uma viagem longa de avião não é muito agradável, afinal não é possível comprar comida em lugar algum. Por isso, antes de viajar, prepare uma “lancheira” com comidinhas que lhe agradem. Assim você pode beliscar durante uma refeição ou outra.

5- Medicamentos
Se você fica enjoado com muita turbulência, levar algum remédio para enjoo pode ser uma importante decisão para garantir um voo mais tranquilo. Além disso, é importante levar um colírio – para caso os olhos ressecarem, batom de cacau e um umidificador nasal – já que o nariz tem tendência a ficar muito seco durante o voo.

longa viagem 2

RELATED ARTICLES

Most Popular