terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasFlórida: "Everglades" a Natureza Subtropical.

Flórida: “Everglades” a Natureza Subtropical.

Aerobarcos, História Natural, Jacarés e Crocodilos o esperam.
Everglades faz parte da história da Flórida desde seu início. Mais de 15.000 anos atrás, as principais tribos nativas americanas o chamavam de lar. Hoje, é um sistema ecológico preservado que não pode ser visto em nenhum outro lugar. Viva a experiência ecológica de sua vida no Everglades.
A Flamingo Entrance do Parque Nacional Everglades fica a uma hora de carro de Miami. O Parque Nacional Everglades é o terceiro maior parque nacional na parte continental dos EUA e a maior área de natureza subtropical dos EUA. Ele também faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. A visita ao Parque Nacional Everglades pode incluir um aerobarco, uma rápida aula de história, acampamentos ou pratos típicos de Everglades, como aperitivos feitos com carne de jacaré.
O Ernest Coe Visitor Center fornece mapas, livros e informações sobre passeios guiados de barco e a pé. Outras comodidades incluem uma marina com serviço completo, rampas de lançamento de barcos, locação de barcos motorizados e não motorizados, além de instalações para acampamentos.
Os tesouros naturais dessa sublime maravilha ecológica são muitos para citar. Cientistas, ecologistas, amantes da natureza e preservacionistas de todos os tipos e de todas as partes do mundo estudam o oásis mais intocado de Everglades na Flórida.

Atrações de Everglades:
* Explore o ecossistema único de Everglades. Entre a bordo de um aerobarco e aventure-se pelo capim ou perto dos crocodilos.

* A melhor maneira de explorar o Parque Nacional Everglades é junto com um especialista. Faça um passeio com pesca, caiaque ou observação de pássaros.

* A natureza subtropical e a vida selvagem de Everglades são melhor observadas de perto em um caiaque, veleiro ou pedalinho.

* Uma visita ao Parque Nacional Everglades é uma experiência diferente de todas as outras.

Fonte: Miami Beach

 

everglades 00

 

RELATED ARTICLES

Most Popular