quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasA macabra decoração de Halloween que gerou uma emergência policial nos EUA

A macabra decoração de Halloween que gerou uma emergência policial nos EUA

A polícia de um condado nos EUA fez um apelo para que as pessoas parassem de usar o número de emergência para alertar sobre um corpo estendido de um homem que teria sido “decapitado” pela porta de uma garagem.
 
De fato, a cena do corpo sem braços e sem cabeça deitado na porta de uma garagem manchada de sangue é extremamente realista – mas trata-se de uma decoração de Halloween colocada em uma casa em Greeny County, no Tennessee.
 
O Dia das Bruxas é celebrado nos EUA em 31 de outubro.
 
Ao passar em frente à garagem, muita gente ligou para o número de emergência e a polícia foi acionada.
 
Ao investigarem o chamado, os policiais constataram que se tratava de um boneco de palha, vestido com roupas masculinas.
A polícia local decidiu publicar no Facebook uma foto da cena e um alerta aos que passarem pela via Chuck Pike, em Greene County: “Isso é uma decoração de Halloween”.
 
A publicação da polícia provocou aplausos ao habilidoso decorador.
 
“Literalmente parabéns para as pessoas que fizeram [a cena] parecer tão real”, escreveu um usuário. “Pode imaginar quantos arrombamentos podem ser evitados?”, comentou outra pessoa.
 
Mas houve críticas: “Que tipo de imagem você prepara para crianças pequenas?”
 
O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos EUA. Americanos normalmente decoram suas casas com temas macabros e crianças e adolescentes se fantasiam de fantasma ou monstros para bater às portas dos vizinhos e ganhar doces.
 
Os americanos gastaram um recorde de US$ 8,4 bilhões com a festa no ano passado, de acordo com a Federação Nacional de Varejo dos EUA.
 
Fonte: BBC / Globo
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular