Arizona
Grande parte do Arizona possui um clima árido ou semi-árido. Estas regiões recebem menos de 40 centímetros de chuva por ano, sendo muito quentes no verão e amenos no inverno. Regiões montanhosas de maior altitude, porém, possuem um clima mais úmido e frio. Grande parte do estado é escassamente habitada. A maior parte da população concentra-se ao redor de dois centros urbanos: Phoenix, a maior cidade e capital do estado, e Tucson.
O norte do estado abriga uma das atrações turísticas naturais mais conhecidas dos Estados Unidos e do mundo, o Grand Canyon. Outro cognome de Arizona é The Copper State (o estado do cobre). O Arizona possui grandes reservas deste mineral, e já foi o maior produtor nacional de cobre. Até os dias atuais, a mineração de cobre é uma importante fonte de renda do Arizona.
“De viagens por estrada e emoções ao ar livre aos resorts rejuvenescedores e a autêntica cozinha local, o Arizona é rico em aventuras de viagem empolgantes. Você pode experimentar paisagens estimulantes inesquecíveis, incluindo a beleza majestosa do Parque Nacional do Grand Canyon e o Deserto de Sonora. Refugie-se numa pousada histórica ou hotel confortável em Arizona, ou mime-se em um resort e spa luxuoso. Pratique as tacadas em um campo de golfe oficial. Saboreie vinhos de vinhedos locais e explore uma grande variedade de delícias culinárias. E com mais de 325 dias de sol por ano, você sempre pode planejar e contar com o clima perfeito.
Paisagem deslumbrante
Grand Canyon
Admire uma das maiores maravilhas naturais do país.
O abismo de quilômetros de profundidade esculpido pelo rio Colorado tem 445 km de extensão e até 28 km de largura em alguns lugares, fazendo com que as vistas pareçam mais como olhar para uma cordilheira antiga e multicolorida.
O Grand Canyon Skywalk está localizado na borda oeste do Grand Canyon, na reserva indígena da nação Hualapai. Essa estrutura é uma passarela de vidro em forma de ferradura que se estende 21 metros além da borda do Grand Canyon e 1.219 metros acima do rio Colorado. Posicione-se na borda de uma maravilha da engenharia e olhe para baixo através do vidro transparente, com 2,5 polegadas de espessura, para desfrutar uma vista exclusiva para uma das maravilhas naturais do mundo.
Thanks for the comment! Bringing soiethmng in the foreground, like trees, into the picture gives the picture a sense of scale, humanizes it and highlights detail while at the same time emphasizing the vista beyond. And I like trees. Also, digital media is more amenable to detail enhancement. Shooting this on film would be more difficult. Thanks for mentioning Hockney. I had not seen his canyon works, and have looked them up. He does quite do justice to the canyon Very nice!
Sara
Thanks for the comment!
Val Campello