quinta-feira, julho 18, 2024

Arizona

Arizona
Grande parte do Arizona possui um clima árido ou semi-árido. Estas regiões recebem menos de 40 centímetros de chuva por ano, sendo muito quentes no verão e amenos no inverno. Regiões montanhosas de maior altitude, porém, possuem um clima mais úmido e frio. Grande parte do estado é escassamente habitada. A maior parte da população concentra-se ao redor de dois centros urbanos: Phoenix, a maior cidade e capital do estado, e Tucson.
O norte do estado abriga uma das atrações turísticas naturais mais conhecidas dos Estados Unidos e do mundo, o Grand Canyon. Outro cognome de Arizona é The Copper State (o estado do cobre). O Arizona possui grandes reservas deste mineral, e já foi o maior produtor nacional de cobre. Até os dias atuais, a mineração de cobre é uma importante fonte de renda do Arizona.
“De viagens por estrada e emoções ao ar livre aos resorts rejuvenescedores e a autêntica cozinha local, o Arizona é rico em aventuras de viagem empolgantes. Você pode experimentar paisagens estimulantes inesquecíveis, incluindo a beleza majestosa do Parque Nacional do Grand Canyon e o Deserto de Sonora. Refugie-se numa pousada histórica ou hotel confortável em Arizona, ou mime-se em um resort e spa luxuoso. Pratique as tacadas em um campo de golfe oficial. Saboreie vinhos de vinhedos locais e explore uma grande variedade de delícias culinárias. E com mais de 325 dias de sol por ano, você sempre pode planejar e contar com o clima perfeito.

Paisagem deslumbrante

arizona ooo

 

AY05HR Grand Canyon National Park Arizona showing erosion cliffs rock formations with spectacular scenery. Image shot 03/2008. Exact date unknown.

AD3NW4 The Ridge Golf Course in Sedona, Arizona

arizona luz

 

Grand Canyon
Admire uma das maiores maravilhas naturais do país.
O abismo de quilômetros de profundidade esculpido pelo rio Colorado tem 445 km de extensão e até 28 km de largura em alguns lugares, fazendo com que as vistas pareçam mais como olhar para uma cordilheira antiga e multicolorida.
O Grand Canyon Skywalk está localizado na borda oeste do Grand Canyon, na reserva indígena da nação Hualapai. Essa estrutura é uma passarela de vidro em forma de ferradura que se estende 21 metros além da borda do Grand Canyon e 1.219 metros acima do rio Colorado. Posicione-se na borda de uma maravilha da engenharia e olhe para baixo através do vidro transparente, com 2,5 polegadas de espessura, para desfrutar uma vista exclusiva para uma das maravilhas naturais do mundo.

grandcanyonskywalk-2

arizona side

 

 

Arizona Mapa

Artigo anterior
Próximo artigo
RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. Thanks for the comment! Bringing soiethmng in the foreground, like trees, into the picture gives the picture a sense of scale, humanizes it and highlights detail while at the same time emphasizing the vista beyond. And I like trees. Also, digital media is more amenable to detail enhancement. Shooting this on film would be more difficult. Thanks for mentioning Hockney. I had not seen his canyon works, and have looked them up. He does quite do justice to the canyon Very nice!

Comentários estão fechados.

Most Popular