domingo, maio 26, 2024
InícioNotíciasExplosão fecha Central Park, em Nova York

Explosão fecha Central Park, em Nova York

Uma explosão no Central Park, em Nova York, deixou um rapaz ferido, na manhã deste domingo. A vítima, identificada como Connor Dourado, de 18 anos, é um jovem da cidade de Fairfax, no estado de Virgínia, e teve graves ferimentos no pé esquerdo, de acordo com testemunhas. A informação foi divulgada no site do jornali local New York Daily News
 
Ainda que não haja confirmação do que tenha motivado a explosão, uma amiga do jovem que o acompanhava durante passeio pelo parque afirmou que Connor pulou de uma pedra e pisou em algum objeto que explodiu. Autoridades locais suspeitam de explosão envolvendo fogos de artificio. O esquadrão de bombas da polícia de Nova York evacuou todo o parque e investiga a área do acidente, entre a 68th (leste) e a Quinta Avenida.
 
De acordo com informações da rede de televisão NBC, o rapaz foi levado consciente para o hospital Bellevue, por volta das 11h do horário local.
Dois dos amigos que o acompanhavam pelo local estavam em choque, e negaram que eles estivessem carregando fogos de artifícios momentos antes do acidente. “Não sabemos o que aconteceu. Houve uma explosão e em seguida muita poeira”, disseram.
 
Uma visitante que estava no local próximo de onde ocorreu o acidente disse ao site do jornal Daily News que o barulho foi muito alto, sendo possível ouvir a quilômetros de distância. Ela achou que fosse algum de um tipo de canhão, ou foguete da comemoração do 4 de julho (dia da Independência dos EUA).
 
Fonte: Veja
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular