sexta-feira, março 1, 2024
InícioCuriosidadesMiami terá maior shopping dos Estados Unidos

Miami terá maior shopping dos Estados Unidos

Principal destino de compras dos Estados Unidos, Miami, ao que tudo indica, seguirá mantendo o posto. A cidade que se reinventa a cada estação prepara uma série de novidades para 2018, entre elas a construção do maior shopping Center dos Estados Unidos. De acordo com o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez. O shopping gigante será construído em Miami Lakes (na intersecção da Turnpike e da I -75). O projeto, avaliado em US$ 4 bilhões, está sendo desenvolvido pelo Triple Five Group, que também é a construtora de dois outros grandes shoppings: o Mall of America, em Minneapolis (maior shopping do país em número de lojas), e o West Edmonton Mall, em Alberta, no Canadá, e considerado o maior shopping da América do Norte. O projeto de Miami Lakes já ultrapassou os dois em tamanho. Além de centenas de lojas, o American Dream Miami terá ainda um parque da Legoland, um parque aquático, pista de ski indoor e uma área para patinar no gelo.
O empreendimento ainda terá campo de golfe, hotel com dois mil quartos, centro de pesca, centro esportivo e salas de cinema.
 
Além do shopping, a cidade norte-americana, uma das preferidas dos brasileiros, se prepara para inaugurar seu primeiro parque de diversões. A Twenty Century Fox está construindo um grande complexo de diversão na cidade, nos moldes dos parques em Orlando.
Atualmente, o Aventura Mall é o maior shopping da Flórida e o terceiro maior shopping dos EUA. O empreendimento tem planos de de expansão que o tornarão o segundo maior do país. Já o Sawgrass Mills é o sétimo maior shopping do país, e o segundo maior da Flórida.
 
A cidade ainda terá o maior skyline da Flórida. Ao contrário de outras torres de observação, o Skyrise Miami é assimétrico e está posicionado de frente para o Caribe e América do Sul. O prédio terá 305 metros de altura. O edifício, que conta com mais de 30 mil toneladas de aço (quatro vezes mais que a Torre Eiffel), está sendo projetado para resistir a ventos de 300 quilômetros por hora.
 
Já para este ano a cidade ganhará um novo Museu da Ciência, com direito a planetário e um aquário. O empreendimento ficará localizado ao lado do Museu de Arte Contemporânea, no Museum Park.
 
Fonte: Diego Verticchio/ Panrotas
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular