sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotíciasTiroteio nos EUA deixa 7 mortos, sendo 1 criança

Tiroteio nos EUA deixa 7 mortos, sendo 1 criança

Um homem abriu fogo, matou sete pessoas e feriu outras nove no estado de Michigan, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (20), informou a polícia. O tiroteio ocorreu no condado de Kalamazoo.
A polícia estadual deteve um suspeito dos disparos. O tenente David Hines anunciou a detenção de um homem à emissora “Woodtv”, associada à “CNN”. O detido aparenta ter 45 anos e é morador da própria cidade de Kalamazzo, que fica a leste de Chicago.
atirador 1
Hines disse que o detido e o carro no qual estava batem com a descrição dada por testemunhas.
O funcionário do escritório do xerife Paul Matyas afirmou que foi encontrada uma arma no carro do suspeito e que os disparos ocorreram de forma aleatória, contra as pessoas que ele encontrou no caminho em três lugares diferentes do condado.
 
Os mortos inicialmente eram seis, mas a polícia confirmou a morte de uma sétima vítima, uma jovem que estava ferida em estado grave.
Três dos feridos, entre eles uma criança, permanecem em estado crítico, segundo a “CNN”.
A polícia ainda não sabe sobre os motivos que levaram o homem a atirar, por volta das 18h30 do sábado.
atirador 2
 
Os primeiros tiros aconteceram no estacionamento de um bloco de apartamentos onde uma mulher recebeu quatro disparos. A vítima, que ficou gravemente ferida, estava acompanhada de três crianças.
Pouco depois, duas pessoas foram mortas em uma concessionária de veículos, e, depois, o atirador matou outras quatro pessoas que viajavam em dois carros nas proximidades do restaurante Cracker Barrel, a poucos quilômetros do local anterior.
 
Fonte: CNN/ G1
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular