domingo, maio 26, 2024
InícioNotíciasCoconut Grove paraíso boêmio e mais charmoso de Miami.

Coconut Grove paraíso boêmio e mais charmoso de Miami.

Originalmente inaugurado em 1800, Coconut Grove continua uma vila costeira charmosa dentro da dinâmica urbana de Miami. O Grove, como é comumente chamado, é o bairro mais antigo em Miami.
O centro da vila para pedestres em Coconut Grove é repleto de cafés na calçada, galerias e butiques. A sensação de pequena vila boêmia é contrastada por famosas cadeias de restaurantes, mas pequenos cafés locais, bares universitários e butiques independentes ainda tomam conta das ruas. Puxe uma cadeira ao ar livre, veja a variedade de compradores, frequentadores de bares, estudantes e turistas que passeiam pelas ruas e desfrute de um ambiente descontraído.
O ambiente descontraído de Coconut Grove estende-se aos muitos parques ao ar livre de frente para baía na região, incluindo Peacock Park, Kennedy Park, Barnacle Historic State Park (Parque Estadual Histórico Barnacle) e muitos outros.

coconutgrove-goombay612x338

O bairro Village West em Coconut Grove é o atual enclave histórico de descendentes das Bahamas e afro-americanos dos primeiros colonos de Coconut Grove. A presença deles como a primeira comunidade negra no continente South Florida começou aqui no final de 1870, quando os negros, principalmente oriundos das Bahamas, chegaram via Key West para trabalhar no Peacock Inn.
Coconut Grove é o lar de muitos eventos anuais populares.

Velejar

Coconut Grove sempre foi a capital da vela em Miami. A localização, bem na Baía Biscayne, faz dele o anfitrião perfeito para um iate clube, clube de vela e marina, todos situados a uma distância que pode ser percorrida a pé. Precisa de um último motivo para ir para Coconut Grove e velejar em busca de uma aventura? Não há dúvida de que a melhor maneira de ver tudo de Miami, de Miami Beach a Key Biscayne e até a área residencial do sul, mesmo tão longe quanto Florida Keys.
Deixe a brisa soprar nas suas costas, as águas salgadas baterem nas laterais do barco e o sol acariciar sua pele. Um dia de vela, para o veterano, o marinheiro experiente ou novato, é uma ótima forma de passar o dia em Coconut Grove. Venha velejar por um dia, junte-se a uma regata ou voluntarie-se para navegar por uma boa causa no mar aberto de Coconut Grove.

Compras

nut cocowalk
Esse paraíso boêmio é o bairro mais antigo de Miami. Hoje, ele mantém o clima descontraído à beira-mar, com as ruas repletas de restaurantes e bares, galerias e lojas. Você encontrará lojas hippies antigas, butiques chiques e lojas básicas de shopping.
Em CocoWalk, você pode fazer de tudo. É o centro de Coconut Grove e uma combinação única de destinos de varejo, cinemas, butiques exclusivas, refeições casuais ao ar livre, galerias de arte e muito mais. É mais do que um shopping comum, você pode tomar sol, tomar ar puro e a brisa do mar e passear, fazer compras até se acabar e ouvir música ao vivo com uma piña colada na mão em um só lugar.

Gastronomia

nut bar
A vibração da vida boêmia é evidente na arquitetura incomum, uma mistura de casas históricas inspiradas nas Bahamas, moradias arrojadas, belas mansões e centros básicos de compras. Mas o melhor exemplo da vibração distinta de Coconut Grove são os restaurantes onde você encontrará um pouco de tudo.
Desfrute de pratos favoritos do bairro, à beira-mar com vista para a baía, em restaurantes de hotéis de luxo e bares de mergulho do bairro, tudo em apenas alguns quarteirões. Se você estiver procurando uma refeição saborosa em um restaurante confortável e aconchegante que tenha uma clientela fiel local, vá para Coconut Grove.

Sinta-se como a Realeza no Viscaya Museum & Gardens

nut 111

nut 222
Villa Vizcaya é uma propriedade em estilo renascentista italiana localizada em Coconut Grove construída entre 1914 e 1916 como residência de James Deering, o então vice-presidente da International Harvester.  Adaptada ao clima subtropical do sul da Flórida, foi projetada de acordo com os estilos de mansões europeias que Deering havia visitado.
A propriedade é atualmente denominada oficialmente Vizcaya Museu and Gardens e consiste na casa principal e sua mobília original e os jardins formais que a envolvem. A propriedade abrange cerca de 50 hectares (500 mil m²) dos quais 10 hectares (100 mil m²) constituem o jardim botânico.
O museu contém mais de 70 quartos decorados com vários artefatos antigos provenientes do século XV até o início do século XIX europeu.10 Atualmente a propriedade está sob o controle do Condado de Miami-Dade e é mantida pelo instituto Vizcaya Museum and Gardens Trust criado em 1998.
Villa Vizcaya localiza-se em South Miami Avenue n°3251 no bairro de Coconut Grove e permanece aberta ao público todos os dias, exceto no dia de Natal.

RELATED ARTICLES

Most Popular