sexta-feira, maio 24, 2024
InícioNotíciasHomem acampa para "Black Friday" 33 dias antes.

Homem acampa para “Black Friday” 33 dias antes.

Um homem montou acampamento diante de uma loja em Orlando, nos EUA, 33 dias antes da Black Friday para garantir o primeiro lugar na fila. Seu intuito é aproveitar o desconto para adquirir um televisor novo e, ao mesmo tempo, chamar atenção para as agruras por que passam os sem-teto.

Segundo o “Click Orlando”, Kevin Sutton começou a morar numa pequena barraca de camping no domingo, perto da entrada da loja Best Buy no Florida Mall.

Ele declarou à emissora “WKMG News 6” que, além de comprar a TV, quer aumentar a consciência da difícil situação de cerca de 13.000 crianças de rua na Flórida Central.

Sutton, que apresenta um programa de rádio na emissora “96.9 The Game”, de Orlando, disse que está aceitando doações, presentes, brinquedos e dinheiro, que serão dadas à instituição filantrópica Love Pantry, que apoia crianças carentes.

Em 2014, Sutton ficou durante 15 dias diante da mesma loja, e afirma que não vai abandonar seu lugar até a Black Friday, sobrevivendo de alimentos e água que espera receber por meio de doações. Durante o horário comercial, ele usa o banheiro do estabelecimento.

Best Buy 2

No ano passado ele conseguiu angariar mais de três toneladas de alimentos, que repassou para entidades de apoio.

“Depois dos 15 dias, percebi que podia fazer mais pelas crianças. Fui alvo de muita gozação. Mas se todas essas piadas tiveram um efeito positivo, vale a pena. Ver todas essas crianças sem ter o que comer é de partir o coração. Tenho uma filha de 12 anos e nem a imagino passando por algo assim. Mas, se acontecesse, gostaria de ter alguém que fizesse o mesmo por ela”, desabafou Sutton para a emissora.

Segundo Sutton, sua meta é quebrar o recorde anterior de permanência adiantada em filas da data magna do comércio, que foi batido por duas mulheres na Califórnia que acamparam durante 22 dias no ano passado.

Fonte: WKMG News 6

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular