Integrantes da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis foram convidados pela American Airlines para uma apresentação especial no intervalo do jogo de basquete da NBA, na American Airlines Arena, no dia 31 de março.
Com o slogan “Carnaval hoje, o Mundo Amanhã”, a American realizou uma série de ativações de marca durante o Carnaval do Rio de Janeiro com exposição de sua classe executiva no Sambódromo da Marquês do Sapucaí, ônibus adesivados circularam pela cidade, brindes personalizados e interações com o público nas redes sociais.
A Beija-Flor, 3ª maior vencedora do carnaval carioca com 13 conquistas, inovou no Carnaval 2017. A escola desfilou sem alas e com os integrantes nas alegorias vestindo fantasias misturadas, sem a tradicional divisão por grupos. O desfile contou a história de Iracema, personagem do escritor José de Alencar. No sábado (4/3), a Beija-Flor abriu o desfile das campeãs.
De acordo com Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina, a empresa reforçou ainda mais a relação com o Rio de Janeiro, participando do seu maior evento cultural. “Foi uma grande oportunidade para divulgarmos a cultura das cidades onde atuamos e atrair cada vez mais turistas para o Rio. Tenho certeza de que o público da American Airlines Arena ficou encantado com o nosso samba”, afirma.
Com mais de 26 anos de operações no Brasil, a American Airlines é a companhia aérea que oferece o maior número de voos entre Brasil e Estados Unidos, com quase cerca de 80 frequências semanais, a partir de cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.
Fonte: JeffreyGroup Brasil