sexta-feira, dezembro 1, 2023
InícioNotíciasTiroteio na Festa de Portugal em Newark deixa duas pessoas baleadas.

Tiroteio na Festa de Portugal em Newark deixa duas pessoas baleadas.

Ironbound- Policiais de Newark divulgaram na manhã deste Domingo, 11 de Junho que as duas vitimas que sofreram perfurações a bala durante tiroteio na Festa de Portugal no Ironbound, estão em condições estáveis mas permanecem hospitalizadas no University Hospital.


A confusão se deu pouco antes das 10 da noite, quando a multidão foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo nas imediações da Ferry Street com Van Buren.


O corre-corre e pânico das pessoas foram ainda aliviados pela chuva que despencou naquele momento, encerrando as festividades do Sábado. Policiais encontraram as vitimas, um homem e uma mulher, com sangramentos no bloco da Van Buren e continuam investigando o caso.


Nenhum responsável foi preso até o momento. As celebrações a Cultura Portuguesa continuam até hoje com o desfile Tradicional as 4 da tarde e shows em vários palcos montados ao longo da Ferry Street.


Policiais pedem o apoio da Comunidade para denunciar qualquer atividade suspeita.

Fonte: Brazilian Press Newspaper

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular