quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasAmericano se suicida durante seu próprio julgamento em Taiwan

Americano se suicida durante seu próprio julgamento em Taiwan

Um americano se suicidou em um tribunal em Taiwan após ser condenado a quatro anos de prisão por plantar maconha em sua própria casa. De acordo com o comunicado oficial da Corte do Distrito de Changhua, Tyrel Martin Marhanka, de 41 anos, cortou sua própria garganta utilizando uma tesoura durante seu julgamento na quinta-feira. Marhanka foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. Ele poderia ser condenado a até sete anos de prisão pelos crimes, mas o tribunal decidiu penalizá-lo com apenas quatro anos, já que Marhanka não vendia maconha e só cultivava a planta para consumo próprio.
 
Quando o interprete do tribunal informou a Marhanka sua sentença, ele ficou chocado, mas afirmou que não iria apelar contra a decisão. “Eu não quero viver mais”, disse, antes de usar a tesoura para cortar sua própria garganta, segundo o jornal The Taipei Times.
 
A Corte de Changhua afirmou sentir “profundo pesar” pela morte do americano. Uma investigação inicial apontou que Marhanka teria escondido duas tesouras dentro de uma revista para entrar no tribunal e que o detector de metal da Corte não identificou o objeto. Ele não estava em detenção antes do julgamento e, segundo as autoridades judiciais de Taiwan, não mostrava sinais de impulsos suicidas.
 
Marhanka tinha esposa e dois filhos, que moravam com ele em Taiwan, onde reside há anos. Ele trabalhava como professor de inglês, mas segundo a Agência Central de Notícias, seus vizinhos disseram que ele perdeu o emprego após as acusações.
 
Fonte: Veja
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular