sexta-feira, maio 24, 2024
InícioNotíciasBrasileira é morta em casa por namorado nos EUA.

Brasileira é morta em casa por namorado nos EUA.

Uma brasileira de 24 anos moradora da cidade de Springfield, Illinois (EUA), foi encontrada morta em sua casa na noite de domingo (14).
Tamy Gomes Vasquez morava no exterior há 12 anos, fazia faculdade e tinha dois empregos. A causa da morte é estrangulamento, segundo autoridades disseram ao jornal local “The State Journal-Register”.
O autor do crime é o namorado de Tamy, Mondavier Knight, de 23 anos. Ele fugiu da cena do crime com o celular, o carro e o cartão de crédito da brasileira. Ele se entregou às autoridades no estado do Mississippi.
Retorno ao Brasil
De acordo com Gabriela Rezende, prima de Tamy que está nos EUA para prestar auxílio à sua tia, a brasileira retornaria ao Brasil na quinta-feira (18) para o casamento de uma prima. Tamy seria madrinha. “A família está devastada. Meu tio disse ‘como vou casar uma e enterrar a outra’. Elas eram muito próximas”, conta Gabriela.
Gabriela diz que a família não sabia que Tamy estava namorando, mas que amigos da brasileira disseram que os dois formavam “um casal feliz, que se dava bem”. Ela afirma, porém, que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. “Num final de semana eles estavam em uma festa e ele ficou com ciúmes dela. Mas não temos certeza porque ninguém da família conhecia ele”.
“Ela trabalhava muito, pagava suas contas, era uma menina independente. O que ele fez foi covardia”, desabafa Gabriela.
A família criou um fundo para arrecadar dinheiro para o funeral de Tamy.

Fonte: Globo

RELATED ARTICLES

Most Popular