sábado, abril 13, 2024
InícioNotíciasBrasileiro vence maratona da Disney pela quinta vez.

Brasileiro vence maratona da Disney pela quinta vez.

Fredison Costa, que treina no Walt Disney World Resort, continua a acumular vitórias, conquistando seu terceiro triunfo seguido na Walt Disney World Marathon e sua quinta vitória nos últimos seis anos.
 
A vitória de Costa coroou o 23º Walt Disney World Marathon Weekend. O principal evento da runDisney atraiu mais de 100.000 corredores e fãs de corridas de todos os níveis, uma Health & Fitness Expo e a primeira runDisney Race Director Series para executivos de corrida de todo o mundo.
 
Costa, de 38 anos, está rapidamente alcançando Adriano Bastos em busca do título de mais vitorioso corredor na história da Walt Disney World Marathon. Com sua quinta vitória, Costa está a apenas três atrás de Bastos, que já venceu oito.
 
Não foi nada fácil para Fredison, que cruzou a linha de chegada em 2:33:24, a mais lenta de suas cinco vitórias, cerca de 15 minutos mais lenta que sua vitória do ano passado (02:18:06). Isso porque ele estava saindo de uma recente lesão na panturrilha que o obrigou a suspender os treinos por 10 dias. Além disso, era uma manhã quente e úmida, o que também reduziu um pouco a sua velocidade durante a passagem por todos os quatro parques temáticos da Disney.
 
Costa, no entanto, disse que conseguiu o que ele mais queria. Ganhar a prova. “Eu não fiquei feliz com o meu tempo”, disse ele, que treina com o ex-treinador de atletismo olímpico Brooks Johnson no ESPN Wide World of Sports Complex no Walt Disney World Resort. “Mas eu sou o homem mais feliz do mundo”.
 
Fonte: Disney Parks Blog
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular