quinta-feira, maio 30, 2024
InícioNotíciasFã empresta casa humilde para Rihanna em Angra dos Reis.

Fã empresta casa humilde para Rihanna em Angra dos Reis.

Enquanto fãs fazem de tudo para chegar perto de Rihanna, a professora Marília Raimundo, de 28 anos, só precisou de um pouco de sorte e de um ato de gentileza. Foi na casa dela que a cantora ficou hospedada durante a sessão de fotos que a artista realizou nesta segunda-feira, em Angra dos Reis, na Costa Verde, para uma importante revista de moda. A equipe de produção precisou de um local para acomodar a diva pop durante o trabalho e buscou a ajuda de Marília.
 
Fã da cantora, ela não sabia para quem estava emprestando a casa onde mora com os pais, a avó, o irmão, a cunhada e a filha de 2 anos, quando decidiu disponibilizar gratuitamente seu humilde imóvel, de cinco cômodos e de frente para a praia. “Eu sabia que estava acontecendo um ensaio com alguma modelo importante ali, mas jamais imaginei que fosse com a Rihanna”, conta a fluminense.
 
Na casa de Marília, Rihanna permaneceu das 11h30 às 20h30. “Ela é muito simpática. Enquanto todos os membros da produção entravam na minha casa calçados, Rihanna fazia questão de tirar as sandálias e não quis sujar o meu tapete. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza”, conta.
 
A hospitalidade da professora chamou a atenção da artista, e Rihanna fez questão de tirar uma foto com a fã. “Quando a vi na minha frente, sentada na minha sala, não acreditei. Logo pedi para tirar foto com ela, mas a produção não deixou. No fim, ela foi quem veio tirar foto comigo”, lembra Marília.
 
Em conversa com a Retratos da Vida nesta terça-feira, Marília também contou que Rihanna passou boa parte do tempo animada, dançando e cantando em voz baixa pela casa. “Não cheguei a oferecer nada para ela comer, pois ela estava com uma cozinheira e uma grande equipe. Tudo que ela pedia, eles traziam para ela. Mas até nisso ela é simples. Rihanna só comeu batata frita e não bebia”.
 
Segundo relatou a professora, Rihanna preferiu trocar de roupa no banheiro da casa e não teve estrelismos. “Ela andou livremente aqui em casa. Nos falamos pouco, através de um intérprete, porque eu não entendo a língua dela, mas ela me tratou muito bem. Sou ainda mais fã. Foi um dia mágico”, festeja.
Fonte: Extra
 
 
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular