quarta-feira, julho 17, 2024
InícioNotíciasFamília morre intoxicada ao tentar se aquecer em carro durante tempestade de...

Família morre intoxicada ao tentar se aquecer em carro durante tempestade de neve

Duas crianças e a mãe morreram em consequência de um envenenamento por monóxido de carbono no carro de sua família durante uma tempestade de neve em Passaic, no estado americano de Nova Jersey, no último sábado. Segundo a revista “People”, a mãe das crianças, Sashalynn Rosa, de 23 anos, ligou o aquecedor do carro para aliviar o frio de Messiah, de 1 ano, e Saniyah, de 3 anos, mas, como o cano de descarga do carro fico entupido pela neve, todos foram intoxicados com monóxido de carbono.
 
familia morta no carro
O menino e a mãe morreram no local, e Saniyah foi internada, mas não resistiu. A morte da menina foi confirmada nesta quarta-feira por autoridades da cidade. O avó das crianças, Felix Bonilla, disse para a rede de TV “ABC 7” que o pai das crianças está devastado. “É difícil perdê-los assim”, lamentou.
 
O namorado de Rosa e pai dos dois filhos, Felix Bonilla Jr, estava retirando a neve de perto do veículo quando o acidente aconteceu. Ele bateu em uma das janelas do carro após cerca de 10 minutos e, quando eles não acordaram, abriu a porta para despertá-los. “Ele ficou gritando para tentar acordá-los. Tudo aconteceu muito rápido em 10 ou 15 minutos, e o monóxido de carbono não cheira”, disse o prefeito da cidade, Alex Blanco.
 
Fonte: Extra
 
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular