sexta-feira, janeiro 24, 2025
InícioNotíciasFlórida busca adolescentes que sumiram no mar há uma semana.

Flórida busca adolescentes que sumiram no mar há uma semana.

Dois adolescentes de 14 anos estão desaparecidos há uma semana no mar da Flórida, nos Estados Unidos, após serem vistos pela última vez deixando a cidade de Jupiter de barco.
Os dois saíram para pescar no dia 24 de julho e não foram mais vistos desde então. O barco em que eles estavam foi encontrado naufragado no último domingo (27), a cerca de 125 km da região de Ponce de Leon, ao norte de Jupiter.

Barco dos adolescentes
A Guarda Costeira local anunciou que vai suspender as buscas ao fim desta sexta-feira (31), segundo a “CNN”. Os familiares de Austin Stephanos e Perry Cohen, entretanto, disseram que vão manter uma operação de busca privada.
“Nossas famílias estão comprometidas em continuar esforços de busca e resgate de nossos meninos, com a ajuda de pilotos voluntários e aeronaves”, diz um comunicado conjunto. “Nós criamos o fundo de resgate Perry e Austin, que vi continuar a bancar aeronaves privadas, combustível e outros esforços necessários para a recuperação de nossos garotos perdidos.”
Os adolescentes eram vizinhos e costumavam sair para pescar juntos. Eles foram vistos pela última vez comprando combustível para o barco na tarde do dia 24 de julho.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

Most Popular