sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotíciasFuncionários do Walmart encontram corpo de mulher em carro abandonado há 3...

Funcionários do Walmart encontram corpo de mulher em carro abandonado há 3 meses no estacionamento

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro que estava abandonado no estacionamento de um supermercado Walmart, na Califórnia (EUA), há pelo menos três meses.
Durante todo esse período, o veículo foi ignorado pelos funcionários, até o dia em que um deles se aproximou dos vidros cobertos por insulfim, se esforçou e viu o corpo de Lauren Jessie Moss. A jovem de 22 anos teria fugido de uma clínica de reabilitação e estava desaparecida desde o dia 13 de novembro, segundo a polícia.
 
Segundo as autoridades, a dificuldade em enxergar o que havia dentro do carro é justificada pela forte camada de insulfilm reforçada pela presença também de um guarda-sol dentro do veículo.
Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que só exibem os registros retroativos até dezembro, os policiais atestaram que o carro, de fato, já estava estacionado ali à época.
Veiculo abandonado
 
Ao jornal “The Sun”, uma irmã de Lauren confessou que a jovem havia deixado uma carta de suicídio em casa antes do desaparecimento. Já no carro foi encontrada uma seringa. A polícia local já realizou a autópsia do corpo de Lauren, mas a causa de sua morte não foi ainda oficializada.
 
Fonte: Extra
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular