segunda-feira, abril 22, 2024
InícioNotíciasMulher morre ao ser retirada à força de hospital nos EUA pela...

Mulher morre ao ser retirada à força de hospital nos EUA pela polícia.

Uma mulher que se recusava a deixar um hospital depois de os médicos terem dado alta a ela morreu ao ser retirada do local à força pela polícia nos Estados Unidos.
 
A Conferência Estadual da Flórida da NAACP (National Association for the Advancement of Colored People), uma organização de defesa dos direitos de cidadãos afro-americanos, e o promotor de Tallahassee, Daryl Parks, disseram à agência AP que Barbara Dawson, de 57 anos, teve um colapso na segunda (21), enquanto era escoltada algemada para fora do Liberty Calhoun Hospital, onde havia procurado tratamento para dificuldades respiratórias.
 
Uma atendente policial que não se identificou confirmou a morte de Dawson na terça, mas não forneceu detalhes.
 
O chefe do Departamento de Polícia de Blounstown, Mark Mallory, disse ao jornal “The Tallahassee Democrat” que policiais prenderam Dawson por conduta desordeira e invasão.
 
Parks está representando a família da Dawson. Ele disse que os médicos afirmaram que a paciente estava estável e deveria ser liberada. Dawson, no entanto, continuava tendo dificuldades respiratórias e queria permanecer no hospital.
 
Fonte: AP/ G1
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular