quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFique por dentroPalm Beaches muito além de Donald Trump

Palm Beaches muito além de Donald Trump

A região de Palm Beaches, na Flórida, é formada por 39 cidades, entre elas a famosa ilha de Palm Beach, destino luxuoso e bastante desejado pelas celebridades e ícones importantes da política mundial. Além do luxo, a área é bem reservada e conta com excelentes restaurantes, charmosas praias, museus e outras atividades culturais, uma majestosa arquitetura e as mais belas paisagens naturais, um cenário perfeito para um político famoso desfrutar de um momento de lazer, portanto, não é nenhuma surpresa encontrar alguma celebridade, ou até mesmo o presidente dos Estados Unidos, passeando pela região.
 
Donald Trump é dono de dois grandes clubes de golfe, em duas diferentes cidades da região de Palm Beaches – West Palm Beach e Jupiter. Além dos clubes, Trump reside em uma luxuosa mansão em Palm Beach, Mar-a-Lago, onde também é um clube privativo, que cobra 200 mil dólares para se tornar membro e mais 14 mil dólares de anuidade.
 
Ainda na ilha de Palm Beach, o ex-presidente americano, John Kennedy, também tinha uma propriedade, que ele chamava de “casa de inverno”, já que o inverno ensolarado da região é, para muitos, bem mais agradável que o frio intenso em outros locais dos Estados Unidos. Nesta casa, Kennedy passou muitos momentos de sua vida, inclusive foi lá que escreveu o livro Retratos de Coragem. Nixon é um dos outros presidentes americanos que sempre visitavam a região de Palm Beaches, principalmente pelo seu clima agradável.
 
Ícones políticos de outros países também escolhem viajar para Palm Beaches, como o Primeiro Ministro Britânico Winston Churchill – famoso por um grande discurso durante a Guerra Fria – que decidiu fugir da pressão e ficar na luxuosa vila de Manalapan, ao sul de Palm Beach.
 
Outra visita internacional admirável foi a de Príncipe Harry, que esteve na região em 2016, para participar de uma copa de polo, a Sentebale Royal Salute Polo Cup, visando beneficiar uma instituição de caridade que ele mesmo criou em homenagem a sua mãe, Princesa Diana.
 
Leia também: https://miamieflorida.com.br/west-palm-beach
https://miamieflorida.com.br/hoteis-de-palm-beach-florida-recebem-classificacao-diamante-aaa
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular