sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotíciasPolícia dos EUA procura bebê depois de pai se atirar de ponte.

Polícia dos EUA procura bebê depois de pai se atirar de ponte.

A polícia de Middleton, nos Estados Unidos, está à procura de um bebê de sete meses que poderia estar com seu pai, que pulou de uma ponte em um rio na noite de domingo (5).

As equipes passaram toda a manhã de segunda vasculhando o rio Connecticut entre Middleton e Portland, em busca do menino Aaden Moreno, desaparecido desde a noite de domingo.

O pai da criança, Tony Moreno, de 22 anos, telefonou para alguém às 23h45, dizendo que iria pular da ponte Arrigoni, segundo a polícia. A pessoa para quem ele ligou entrou em contato com a polícia e disse que um bebê podia ser ouvido ao fundo.

A porta-voz da polícia de Middleton, Heather Desmond, afirmou que a pessoa é um membro da família, mas a polícia não sabe exatamente onde ele estava quando telefonou.

“É por isso que não podemos restringir as buscas ainda”, disse.

A polícia disse que viu Moreno pulando no rio, mas não viu um bebê com ele. São mais de 35 metros de altura a partir da ponte, segundo Desmond.

Bombeiros retiraram Moreno da água e o levaram ao Hartford Hospital, onde ele foi internado em estado grave. Desmond informou que ele não pode ser interrogado por causa de suas condições.

A polícia disse que está conversando com familiares de Moreno para verificar se o bebê está com eles e que investigadores também estão procurando nas casas onde o pai pode ter estado, caso tenha deixado a criança para trás.

“Estamos vasculhando absolutamente tudo”, disse o prefeito de Middleton, Daniel Drew.

Um alerta emitido na segunda de manhã descreve Aaden como um menino pesando cerca de 10 quilos e vestindo uma camiseta branca com listras pretas e um desenho do Mickey Mouse e calças pretas. Ele tem cabelos pretos e olhos castanhos.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

Most Popular