quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFique por dentroRio ganha voo direto para Orlando e perde ligação para Nova York

Rio ganha voo direto para Orlando e perde ligação para Nova York

A Latam irá substituir seu voo direto do Rio para Nova York por uma nova ligação, também sem escalas, para Orlando. A nova rota começa a ser operada e 2 de julho deste ano.
 
Em nota, a companhia aérea informou que a mudança acontece após “intensa avaliação da demanda da região” e que os “passageiros com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia”.
 
O voo direto de São Paulo para Nova York, no entanto, continua.
 
Se a notícia é ruim para quem planejava viajar para a Big Apple, é boa para quem pretende tirar férias na cidade dos parques temáticos, na Flórida.
 
As saídas do Galeão acontecerão às quartas e sextas-feiras, às 22h50m, e aos domingos, às 11h05m. De Orlando, as decolagens estão programadas para quintas-feiras, sábados e domingos, sempre às 22h10m, horário local. A operação será feita com aviões do modelo Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica. As passagens são estão sendo vendidas pelos canais da empresa.
 
Fonte: Globo
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular