sexta-feira, março 1, 2024
InícioNotíciasTrês bilhões de dólares devem ser usados para transformar o Hollywood Studios...

Três bilhões de dólares devem ser usados para transformar o Hollywood Studios no Disney’s Hollywood Adventure.

A maior expansão de parque temático que a Disney já se propôs a fazer. Detalhes do Disney’s Hollywood Adventure estão previstos para serem divulgados na Expo D23 em agosto.

O conselho da Disney teria aprovado US$3 bilhões para uma enorme revisão do parque, incluindo a troca de marca para melhor refletir a mudança do conceito de como os filmes são feitos, para como eles vivem e respiram dentro de nós. Com esse dinheiro, o parque será dominado por Star Wars, Pixar e Indiana Jones, enquanto uma grande quantidade de antigas atrações será fechada e cerca de seis novas serão inseridas.

Basicamente tudo se vai. É mais fácil listar o que fica: The Twilight Zone Tower of Terror, Rock ‘N’ Roller Coaster, Toy Story Mania e o Great Movie Ride. O corte inclui até mesmo Muppet 3D Vision e o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular. O Magic of Disney Animation já está confirmado para fechamento.

São esperadas duas novas atrações de Star Wars aproveitado para estar nos trabalhos, incluindo Dagobah como peça central onde estão hoje o Echo Lake e Gertie the Dinosaur. Com o Star Tours e o Jedi Training Academy, serão quatro atrações de Star Wars no parque, fora as possibilidades de restaurantes e compras em uma galáxia muito, muito distante.

Indiana Jones não vai ficar longe de Hollywood Adventure por muito tempo. Uma versão atualizada do Indiana Jones Adventure, que pode ser encontrado na Disneyland, em Anaheim, chegará finalmente à Flórida.

Quanto à presença da Pixar, a Pixar Place vai continuar a crescer, com três novas atrações, sem contar a expansão do Toy Story Mania que está atualmente em obras. A construção pode já estar em andamento, escondida da vista do público, onde o Studio Backlot Tour costumava existir. Isso faria com que o tempo desde o anúncio até a conclusão pareça muito mais curto, uma estratégia que a Universal tem utilizado com sucesso nos últimos anos em seus parques temáticos.

O prazo para tudo isso ser concluído é um mistério. A Disney sabe que o parque continua popular, e eles gostariam de manter os visitantes durante este período de transição. Com isso, as atrações não serão fechadas ao mesmo tempo. A Disney vai se mover em ondas, com algumas atrações fechando a fim de abrir caminho para as novas.

Fonte: This is Infamous

RELATED ARTICLES

Most Popular