sábado, abril 13, 2024
InícioNotíciasAcidente de trem deixa pelo menos um morto e fere mais de...

Acidente de trem deixa pelo menos um morto e fere mais de 100 nos EUA

Um trem de passageiros descarrilou na estação Hoboken, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (29). O governador do estado, Chris Christie, informou que uma pessoa morreu e 108 ficaram feridas. Mais cedo, veículos como as redes de TV NBC, CBS, BBC, além da agência AFP, citando autoridades locais, disseram que ao menos três pessoas haviam morrido.
 
As causas do acidente não estão claras, mas a agência France Presse afirmou que a composição não conseguiu parar ao entrar na estação de Hoboken e se chocou contra a plataforma. O governador Chris Christie disse que o que se sabe é que o trem chegou à estação numa velocidade alta e que os investigadores trabalham para saber por que. Fotos divulgadas em redes sociais mostram metal retorcido, vidros quebrados e muitos destroços. A circulação de trens foi suspensa devido ao acidente, segundo a NJ Transit.
resgate-de-trem1
Os feridos foram levados em macas para ambulâncias enquanto mais de 100 membros de equipes de resgate isolaram a área da estação. Dezenas de barcos da polícia pararam no rio Hudson, que fica ao lado da estação.
Alguns passageiros ficaram presos em destroços, segundo testemunhas e autoridades citadas pela agência de notícias Reuters, mas foram retirados posteriormente.
 
Fonte: G1
 
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular