quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasAdolescente perde parte do braço no metrô de Nova York

Adolescente perde parte do braço no metrô de Nova York

Adolescente perde parte do braço ao tentar andar de metrô do lado de fora do vagão em Nova York
Um adolescente de 15 anos que supostamente tentou “surfar” em um trem do metrô de Nova York perdeu parte de um braço depois de cair nos trilhos de uma estação no bairro de Queens.

Pouco antes das 10h30 de segunda-feira, as autoridades dizem que o jovem perdeu o equilíbrio enquanto caminhava entre os vagões de trem e caiu nos trilhos da estação Jackson Heights-Roosevelt Avenue.

Um trem R no sentido norte cortou o braço do adolescente abaixo do cotovelo ao sair da estação de Queens e, de acordo com ABC7 ele foi encontrado inconsciente e coberto de uma poça de sangue quando os serviços de emergência chegaram.

As autoridades disseram que o adolescente e três amigos estavam tentando subir em cima de um vagão do metrô para “surfar”, apesar das advertências das autoridades de transporte para não fazê-lo após tragédias semelhantes.

“Uma investigação preliminar determinou que o jovem foi atingido por um trem R que se dirigia ao norte quando se afastava da estação”, disse o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) em comunicado a agências de notícias locais. “Não se acredita que o assistido seja vítima de um crime. A investigação continua em andamento neste momento”.

Imagens de CCTV vistas por Fox8 apareceu para mostrar o jovem gritando por ajuda imediatamente depois que o trem R deixou a estação antes que os espectadores o puxassem para um local seguro. Ele foi levado para o hospital de Bellevue em condição estável junto com seu braço decepado, que foi encontrado na próxima estação, disseram fontes à emissora de notícias.

Pat Warren, diretor de segurança e proteção da Metropolitan Transportation Authority (MTA), que opera o sistema de metrô, disse em um comunicado: “Andar fora dos vagões do metrô é imprudente e extremamente perigoso. Esse comportamento pode resultar em consequências terríveis, como provavelmente aconteceu com o jovem que foi gravemente ferido na segunda-feira”.
Fonte: R7 News

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular