quinta-feira, maio 30, 2024
InícioNotíciasAmericana confessa ter matado três filhos para que marido prestasse atenção na...

Americana confessa ter matado três filhos para que marido prestasse atenção na filha.

Uma mãe de 23 anos disse ter matado os três filhos no último ano para que o marido prestasse mais atenção à filha do casal. A americana Brittany Pilkington, mora da cidade de Bellefontaine, em Ohio, e confessou os assassinatos das crianças, segundo informações dos investigadores.
De acordo com informações do jornal “NY Daily News”, os assassinatos foram desvendados após Pilkington ligar para a polícia para relatar que o filho de 3 meses, Noah, tinha parado de respirar. A criança morreu mais tarde num hospital. Ela tinha chamado a polícia para emergências semelhantes em abril de 2014, para o filho de 4 anos, Gavin; e em julho de 2014 para Niall, um bebê de 3 meses. Brittany disse às autoridades que colocou cobertores sobre as cabeças dos meninos para sufocá-los.
“Em sua mente, ela estava protegendo a filha de não ser tão amada como os meninos estavam sendo (amados) pelo pai”, disse o promotor Logan County. A filha dela, Hailey, de 3 anos, está sob os cuidados da assistência social do município.

mae-mata-filhos
Segundo a polícia, o pai, Joseph Pilkington, de 43 anos, não parece ter envolvimento com o crime. Ele chegou em casa do trabalho, no turno da noite, e encontrou Niall e Gavin sem respirar. Ele tentou reanimar as crianças, mas não conseguiu.
A mãe foi acusada dos três assassinatos, e está presa desde a última terça-feira. O Pilkingtons se casaram em 2010, quando Brittany tinha 18 anos e seu marido, 38. Joseph tem outros quatro filhos de casamentos anteriores, mas eles não vivem com ele.

Fonte: NY Daily News

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular