Uma mãe de 23 anos disse ter matado os três filhos no último ano para que o marido prestasse mais atenção à filha do casal. A americana Brittany Pilkington, mora da cidade de Bellefontaine, em Ohio, e confessou os assassinatos das crianças, segundo informações dos investigadores.
De acordo com informações do jornal “NY Daily News”, os assassinatos foram desvendados após Pilkington ligar para a polícia para relatar que o filho de 3 meses, Noah, tinha parado de respirar. A criança morreu mais tarde num hospital. Ela tinha chamado a polícia para emergências semelhantes em abril de 2014, para o filho de 4 anos, Gavin; e em julho de 2014 para Niall, um bebê de 3 meses. Brittany disse às autoridades que colocou cobertores sobre as cabeças dos meninos para sufocá-los.
“Em sua mente, ela estava protegendo a filha de não ser tão amada como os meninos estavam sendo (amados) pelo pai”, disse o promotor Logan County. A filha dela, Hailey, de 3 anos, está sob os cuidados da assistência social do município.
Segundo a polícia, o pai, Joseph Pilkington, de 43 anos, não parece ter envolvimento com o crime. Ele chegou em casa do trabalho, no turno da noite, e encontrou Niall e Gavin sem respirar. Ele tentou reanimar as crianças, mas não conseguiu.
A mãe foi acusada dos três assassinatos, e está presa desde a última terça-feira. O Pilkingtons se casaram em 2010, quando Brittany tinha 18 anos e seu marido, 38. Joseph tem outros quatro filhos de casamentos anteriores, mas eles não vivem com ele.
Fonte: NY Daily News