quinta-feira, maio 30, 2024
InícioNotíciasCaitlyn Jenner recebe prêmio por coragem e se emociona.

Caitlyn Jenner recebe prêmio por coragem e se emociona.

Desde que se assumiu transexual, a aparição de Caitlyn Jenner em um evento de gala era esperadíssima pela sociedade americana. Finalmente o momento chegou, na noite de quarta-feira, em Los Angeles. Medalhista de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal, o pai de Kendall e Kylie Jenner e padrasto de Kim Kardashian se emocionou durante o discurso que fez ao receber o prêmio Arthur Ashe durante ESPY Awards.

Caitlyn 2
A ex-atleta recebeu o prêmio da jogadora de futebol Abby Wambach, da seleção americana. O Arthur Ashe Award é concedido anualmente a esportistas que tenham se destacado por sua coragem.
Caitlyn respondeu as críticas que recebeu desde que iniciou sua transição de gênero: ” Se você quer me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, vá em frente, eu posso aguentar. Mas as milhares de crianças que estão tentando aceitar quem elas realmente são não deveriam ter que aguentar isso. Então para todas as pessoas pensando se isso é sobre coragem, ou controvérsia ou publicidade: não é sobre uma pessoa só. É sobre milhares de pessoas. Não é sobre mim. É sobre aceitarmos uns aos outros”.

caitlyn 3

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

Most Popular