sexta-feira, março 21, 2025
InícioNotíciasCriança de seis anos mata irmã de 13 dias a pancadas em...

Criança de seis anos mata irmã de 13 dias a pancadas em carro na Flórida

Uma criança de seis anos matou a pancadas sua irmãzinha de 13 dias quando ambos foram deixados em um carro por mais de meia hora no oeste da Flórida. A mãe foi presa e acusada de homicídio com agravante, informou a polícia.
 
Kathleen Marie Steele, de 62 anos, teve a bebê através de uma inseminação artificial com o esperma congelado de seu marido, que morreu em 2011. A mulher participou na época de um reality show sobre mães mais velhas chamado “Estou grávida e tenho 55 anos”.
 
Na segunda-feira pela manhã, Steele levou seus três filhos (Frankie, de 6 anos; Philip de 3, que também foi concebido por inseminação artificial; e Kathleen, de 13 dias) para fazer várias tarefas em St. Petersburg, informou o oficial do condado de Pinellas, Bob Gualtieri.
Ao entrar em uma loja, Steele deixou as crianças no carro, fechou as portas e janelas, ficando fora quase 40 minutos, disse Gualtieri em coletiva de imprensa de última hora na quinta-feira.
 
Na minivan, a bebê começou a chorar e Frankie, o mais velho, retirou-a de sua cadeirinha “e começou a jogá-la para o alto diversas vezes, deixando a menina cair no chão e batendo sua cabeça contra o teto do veículo, o que causou traumas severos na cabeça e no rosto da bebê”, disse Gualtieri.
Quando a mulher voltou da loja, seu filho confessou o que havia feito, mas a mãe preferiu fazer outras tarefas primeiro e só voltou para casa duas horas depois.
 
Lá, ao comprovar o estado da menina – que segundo o oficial já estava azulada e fria – Steele fez contato com uma vizinha enfermeira que finalmente ligou para a emergência.
A bebê foi levada para uma clínica, onde foi declarada morta.
 
“Nós, que trabalhamos com esse tipo de coisa há anos, nunca vimos algo assim”, disse o xerife, visivelmente abalado. “É uma das piores coisas que já vi”.
O menino descreveu à polícia, utilizando uma boneca, como havia batido na irmã.
 
“Segundo inúmeros relatos de testemunhas, Kathleen Steele era uma mãe desatenta e Frankie e Philip não tinham nenhuma supervisão e sofriam sérios problemas de comportamento”, disse o oficial.
 
A mãe foi acusada de homicídio com agravante e negligência. Nesta sexta-feira, ela compareceu a um tribunal onde foram lidas as acusações e foi fixada uma fiança de US$ 100 mil, segundo informou o Tampa Bay Times.
O menino, Frankie, não será acusado. “Ele é uma vítima”, disse Gualtieri. “Tem muitos problemas”.
 
Fonte: Da France Presse/ G1
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Most Popular