quarta-feira, abril 17, 2024
InícioNotíciasDesvendando o universo dos Solteiros em Miami.

Desvendando o universo dos Solteiros em Miami.

Estes são apenas alguns dos espaços onde os solteiros de Miami podem tentar um novo relacionamento.

South Beach
Encontrar um parceiro pode ser um desafio em South Beach, porque a região está sempre repleta de turistas. Se você deseja conhecer solteiros que de fato moram em Miami, a primeira coisa a fazer é visitar os lugares preferidos pelos moradores. Um misto de restaurante e casa noturna, o Haven Gastro-Loungeé  (1237 Lincoln Rd, telefone:+1 305-987-8885) é uma boa dica. O Haven serve pequenos e deliciosos pratos da moderna culinária americana e tem happy hours diários, com drinks especiais para acompanhar bons papos. Os DJs noturnos investem na atmosfera de lounge de South Beach, perfeita para conhecer pessoas ou simplesmente bater papo com amigos. Outras boas opções de South Beach para quem deseja conhecer solteiros locais são o Segafredo, na Lincoln Road, o Hyde Beach, no SLS Hotel, e a piscina do The Standard Miami.

Wynwood
Diferente de South Beach, Wynwood é um bairro pouco visitado por turistas, pelo menos por enquanto. Lugares como o Wood Tavern, o primeiro bar de Wynwood, funcionam todos os dias e são pontos de encontro populares entre os moradores por causa da atmosfera descontraída e do menu especial de happy hour. Os moradores da região gostam do Wood Tavern especialmente porque ele permite a entrada de animais, atrai pessoas das mais diversas tribos e recebe DJs de Miami. Além disso, o Wood Tavern oferece tacos como cortesia da casa, às terças-feiras, entre 17h e 20h, e churrascos no jardim dos fundos aos domingos. Estes dois dias são a melhor aposta para quem deseja fazer novos amigos. Outras excelentes opções de vida noturna e restaurantes de Wynwood são as seguintes: Gramps Bar, Cafeina Wynnwood Loungee, Wynwood Kitchen and Bar.

Brickell
A vida social de Brickell concentra-se em Mary Brickell Village. As pessoas que vivem ou trabalham na área encontram-se depois do expediente ou nos fins de semana em famosos pontos de encontro locais, como o Baru Urbano , onde é possível relaxar e fazer contatos profissionais. A especialidade do Baru Urbano é a culinária latino-americana, mas a atmosfera do lugar é o verdadeiro ponto forte. O terraço capta a energia da agitada South Miami Avenue e torna-se ainda mais animado com a presença dos DJs à noite. O grande número de restaurantes e a agitada vida noturna fazem de Mary Brickell Village o lugar ideal para conhecer outros solteiros de Miami. Não deixe de visitar outros pontos do bairro, como o Doraku, Balans, e Brother Jimmy’s Barbeque, para conhecer a diversidade de tipos humanos que Brickell apresenta.

Coral Gables
Outro bairro favorito dos moradores é Coral Gables, onde grandes grupos reúnem-se para happy hours e jantares depois do expediente nas proximidades ou em Miracle Mile. Um lugar muito popular é o Local Craft Food and Drink, um gastropub que, como o próprio nome indica, serve ótima comida e cervejas artesanais. Este bar local tem uma atmosfera casual e ao mesmo tempo sofisticada, perfeita para se socializar com os clientes habituais ou novatos que descobriram esta preciosidade enquanto passeavam pelas ruas no entorno de Miracle Mile. Além disso, o bar fica bem próximo a outros pontos de paquera de Coral Gables, como o Tarpon Bend Raw Bar, o Hillstone e The Bar, que tem música ao vivo nos fins de semana.

Midtown
Midtown é um bairro de Miami bastante apreciado pelos amantes da boa mesa. Há muitas opções interessantes para a vida noturna, mas o ponto forte do bairro são seus restaurantes fantásticos. Bocce Bar é um lugar único porque além da qualidade excepcional dos restaurantes da região tem um campo de bocha, o que é perfeito para quem deseja se socializar. A atmosfera, a comida e os drinks ajudarão a manter a conversa acesa durante a noite. Outras opções bem próximas são Sugarcane Raw Bar Grill, Gigi Noodles Barbeque and Beere Bardot.

Aproveite que o fim de semana está se aproximando e vá se divertir!!!

solteiros-e-solteiras-blog-do-parlare

chandon

casal-lua-de-mel-miami

RELATED ARTICLES

Most Popular