sábado, abril 13, 2024
InícioNotíciasEx-executivo de Wall Street vira morador de rua em NY.

Ex-executivo de Wall Street vira morador de rua em NY.

Um mendigo fotografado nas ruas de Nova York, nos EUA, foi reconhecido como William “Preston” King, um ex-executivo de Wall Street que ficou milionário após trabalhar no mercado de ações americano e viveu em meio ao luxo entre os anos de 1980 e 1990.

Segundo o “NY Daily News”, King foi reconhecido após uma associação local incentivar o envio de fotos de moradores de rua. Kristine, irmã de King, ficou sabendo de sua após ver a foto do irmão dormindo sobre um caixa de pizza em Greenwich Village.

Milionário

Ela contou que a família falou com o ex-executivo pela última vez em janeiro deste ano. “Onde ele esteve e onde ele está agora, dormindo em caixas de papelão, é impensável e comovente para mim”, disse ela.
Kristine diz que o irmão foi amigo de Jordan Belfort, o famoso Lobo de Wall Street, mas acabou perdido entre os excessos, incluindo o uso abusivo de drogas.

Belfort – que teve sua história contada no cinema recentemente, no filme em que foi interpretado por Leonardo DiCaprio – comentou a triste história do ex-executivo. “Caso não conseguisse ficar sóbrio, provavelmente eu também estaria dormindo em um banco de praça. Aqueles foram tempos de muitas festas”.

Fonte: Uol

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular