Uma família de cinco pessoas em uma pacata cidade do Estado de Minnesota, norte dos Estados Unidos, foi encontrada morta em suas própria casa nesta quinta-feira. A polícia local está considerando a possibilidade de assassinatos seguidos de suicídio.
O Departamento de Polícia local realizou uma busca na residência da família, na cidade de Greenwood, depois que os três adolescentes da família faltaram dois dias às aulas e um colega de trabalho do pai registrou uma ocorrência.
O chefe da polícia, Mike Siitari, não divulgou nenhum detalhe sobre a morte da família, mas disse que não existe “nenhuma ameaça ou perigo para a comunidade”. A polícia também não havia informado a identidade das vítimas, mas uma postagem no site onde o pai trabalhava, Allnurses.com, identificou os dois adultos como Brian e Karen Short. O texto também reportava a morte dos três adolescentes do casal.
Segundo o jornal britânico Mirror, a dupla e seus filhos – Cole, 17, Madison, 15, e Brooklyn, 14 – foram mortos a tiros. Siitari disse que os investigadores estão trabalhando com uma cena de crime muito complexa. “Obviamente, esse é um evento extremamente trágico e que vai levar algum tempo para ser resolvido”, disse, de acordo com a Fox News.
Fonte: Veja