Uma família do estado americano da Geórgia, Thomas Garza (23), sua noiva Lillian Luna (20), e a bebê Brianna, decidiu fazer uma viagem de última hora à Disney World para comemorar o primeiro aniversário da menina.
Infelizmente, eles morreram quando o Nissan Maxima da família foi atingido por trás por um SUV Mercedes em Lake County. Ambos os carros capotaram e acabaram pegando fogo. Brianna foi ejetada do carro e morreu no Arnold Palmer Children’s Hospital em Orlando.
“Eles queriam dar-lhe uma super comemoração de primeiro aniversário, e sabiam que neste fim de semana eles teriam tempo para estar juntos”, disse a irmã de Luna, Elataly Luna. “É tão triste.”
James Dameron (24), era o condutor do Mercedes. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi transportado para o Hospital South Lake em Clermont.
Sua carteira de motorista havia sido suspensa em 1º de setembro. Os registros mostram que ele foi acusado de posse de metanfetamina e de resistir a um oficial sem violência. Sem mencionar multas por excesso de velocidade, digitar mensagens ao conduzir e jogar lixo em via pública.
As punições ainda estão pendentes e até agora a investigação mostra que Dameron estava em alta velocidade.
Fonte: Sun Sentinel