terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasHomem pode ser preso na Flórida, após atirar acidentalmente no próprio pênis

Homem pode ser preso na Flórida, após atirar acidentalmente no próprio pênis

Um homem que atirou acidentalmente em seu próprio pênis pode acabar preso ou receber uma multa de até US$ 10 mil dólares na Flórida. Cedrick Jelks, de 38 anos, foi baleado quando sentou em cima de um revólver que estava no banco do motorista de seu carro na última sexta (30), mas não tinha autorização para portar a arma.
 
Jelks foi submetido a uma cirurgia de emergência no Jacksonville Memorial Hospital, para onde foi levado por Shaneika Roberts, que o socorreu depois que ele invadiu a casa dela em pânico, já ferido e buscando ajuda.
Como procedimento padrão, a polícia foi chamada para investigar o caso por se tratar de um ferimento provocado por arma de fogo, mesmo com a vítima explicando que se tratava de um acidente.
 
De acordo com a emissora local WJXT News4Jax, foi então que eles descobriram que Jelks não tinha autorização para portar uma arma, porque uma condenação por posse de cocaína em 2004 o impede de obter a autorização legal. Seu histórico inclui ainda várias prisões por outros crimes, entre eles dirigir sob influência de álcool ou drogas.
 
Fonte: Globo
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular