sábado, abril 13, 2024
InícioNotíciasMenina de 10 anos atacada por tubarão, salva amiga nos EUA.

Menina de 10 anos atacada por tubarão, salva amiga nos EUA.

Depois de ser mordida na perna por um tubarão na costa da Flórida (sudeste dos Estados Unidos), uma menina de dez anos ajudou sua amiga mais nova a sair da água para escapar do animal, afirmaram seus familiares.
Kaley Szarmack se recupera em um hospital infantil depois de receber 90 pontos na perna após o ataque do tubarão na quarta-feira (19), quando se encontrava com amigos e familiares em águas pouco profundas da praia de Jacksonville, Flórida, disse seu pai ao canal local WJXT.

Kaley Szarmack 2
“Foi mordida na perna direita. Ela disse que sentiu, se virou para ver o turarão e conseguiu ver a barbatana. Virou e gritou para que sua amiga saísse da água”, disse Dave Szarmack, que pertence ao corpo de bombeiros de Jacksonville.
Quando a pequena Szarmack saía da água, percebeu que a amiga não a seguia. “Então voltou, agarrou a menina de seis anos e a tirou da água”, afirmou.
Apesar da enorme mordida, acredita-se que Szarmack se recuperará totalmente.
“Kaley está em bom estado de saúde. Teve uma cirurgia de uma hora. Mas está se recuperando muito bem”, comemorou o pai da menina, amante do surf, esporte que seus familiares esperam que possa voltar a praticar em breve.
“Ela poderá correr, pular, nadar e surfar em pouco tempo. Terá uma grande cicatriz e uma boa história para contar”, acrescentou Dave Szarmack.

Fonte: Da France Presse

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular