quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasONU abre inscrição para Programa de Jovens Profissionais 2015

ONU abre inscrição para Programa de Jovens Profissionais 2015

Todos os anos, as Nações Unidas procuram jovens altamente qualificados que queiram começar dedicar-se a uma carreira internacional na Organização.
Candidatos devem ter 32 anos ou menos até o final de 2015 e ter fluência em inglês ou francês. Profissionais em administração, finanças, direito, informação pública, assuntos sociais e estatística podem candidatar-se.
Por meio de seu concurso anual, o Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês) busca novos talentos para incorporar-se à ONU.
Neste ano, o exame será em 15 de dezembro de 2015 em Administração, Finanças, Direito, Informação Pública, Assuntos Sociais e Estatística. Os candidatos devem ter 32 anos ou menos até o final de 2015.
Se você é graduado no ensino superior, fala inglês ou francês fluentemente, é cidadão de um dos países participantes do programa, saiba abaixo como participar. Entre os países incluídos estão vários lusófonos, como Brasil, Angola, Guiné-Bissau e Moçambique.
O período para se candidatar ao exame vai de 20 de maio a 23 de agosto de 2015 (23h59, hora do leste dos Estados Unidos), de acordo com a habilitação e por meio do portal de Carreiras da ONU .

As fases de inscrição são as seguintes:

20 maio–19 julho: Administração
27 maio–26 julho: Finanças
3 junho–2 agosto: Estatística
10 junho–9 agosto: Informação Pública
17 junho–16 agosto: Assuntos Sociais
24 junho–23 agosto: Direito

Saiba todas as informações em https://careers.un.org/ypp

http://nacoesunidas.org/onu-abre-inscricao-para-programa-de-jovens-profissionais-2015/

Fonte: Consulado Geral dos Estados Unidos – RJ

onu 2

RELATED ARTICLES

Most Popular