Um adolescente americano morreu após ter sido obrigado pela própria mãe e o companheiro dela a beber uma dose exagerada de uísque como castigo, em Wyoming, nos Estados Unidos, no último dia 7. Segundo informações do jornal “The New York Daily News”, de acordo com o resultado da autópsia, na corrente sanguínea de Kendal Balls, de 16 anos, havia uma quantidade de álcool sete vezes maior do que a considerada normal. Paulette e Joseph Richardson foram presos acusados de homicídio culposo.
De acordo com investigadores do caso, o jovem começou a consumir bebidas alcoólicas há três anos, o que desagradava sua mãe e o companheiro dela. Preocupados que Balls acabasse como o pai biológico, que teve problemas de alcoolismo, o casal decidiu “dar uma lição” ao adolescente. Assim, o obrigaram a beber várias doses de uísque durante duas horas.
Em seguida, por volta das 23h (horário local), o casal pôs Balls na cama do quarto, na casa da família. Cerca de quatro horas depois, quando foram ao local, o rapaz já estava inconsciente. Uma equipe do serviço de emergência foi chamada, mas não conseguiu ajudar o jovem.
Paulette e o marido podem pegar até 20 anos de prisão pela morte do rapaz, se forem condenados. Eles permanecem presos.
Fonte: Extra