quinta-feira, junho 13, 2024
InícioNotíciasMenina de 8 anos salva mãe e dois irmãos em incêndio que...

Menina de 8 anos salva mãe e dois irmãos em incêndio que matou outras seis crianças nos EUA

Um incêndio na cidade americana de Baltimore matou seis crianças de um casal com nove filhos na quinta-feira. A mãe e outros três filhos escaparam, mas ficaram feridos. O pai estava fora de casa, trabalhando.
 
Segundo a imprensa americana, uma das crianças sobreviventes, uma garota de oito anos, ajudou a salvar a mãe e os dois irmãos a escaparem da casa.
 
Os investigadores estão buscando pistas sobre o que pode ter causado o incêndio.
 
A mãe dos garotos e os dois meninos que sobreviveram, de quatro e cinco anos, estão internados em condição crítica. A menina de oito anos passa bem.
 
Os seis corpos foram resgatados na própria quinta-feira. Roman Clarck, porta-voz dos bombeiros, disse que as vítimas eram dois meninos de 9 meses e dois anos; gêmeas de 3 anos e outras duas meninas de 10 e 11 anos.
malone
 
O pais das crianças, William Malone, disse que estava fora de casa, trabalhando, na hora do incêndio. “Ainda estou em choque, para ser honesto”, disse, por telefone. Ele afirma que não sabe o que provocou o fogo.
fire
 
Com as chamas, o terceiro piso cedeu totalmente e o segundo piso, parcialmente. O fogo foi tão forte que derreteu partes de um carro que estava estacionamento em frente à casa.
 
Um vizinho, Robert Spencer, diz que tentou ajudar, mas não conseguiu. “Ouvi as crianças chorando. Minha filha também ouviu. Elas diziam: “Ajuda, ajuda”, e, sabe, não pude salvá-las, não pude salvá-las”, disse à agência AP. “O fogo lá dentro estava forte demais.”
 
Fonte: Associated Press / Globo
 
 
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular