segunda-feira, abril 22, 2024
InícioNotíciasPassageiros de voo Miami-Salvador esperam embarque por mais de 24h.

Passageiros de voo Miami-Salvador esperam embarque por mais de 24h.

Cerca de 150 passageiros do voo AA 229 da American Airlines, que faz a linha Miami-Salvador, estão há mais de 24 horas aguardando para embarcar na aeronave. De acordo com Ciro Moraes, advogado que reside em Salvador, e que é um dos que estão em Miami aguardando embarcar, eles deviam ter embarcado na noite do último domingo (26).

“Eles disseram que havia um problema na turbina e remarcaram o embarque para 15 minutos depois. Só que de 15 em 15 minutos, já são mais 24 horas esperando”, conta. Ainda de acordo com Ciro, muitos passageiros são baianos.
A American Airlines não comentou  sobre o caso.
O advogado contou que às 5h da manhã (horário de Miami, 6h no horário de Brasília) desta segunda (27), após passarem a madrugada no aeroporto, a empresa distribuiu vouchers para irem a um hotel, mas avisou que era para os passageiros retornarem ao meio-dia, porque o embarque seria realizado às 14h. “Voltamos, e aí nos disseram que o voo seria remarcado para às 15h, depois 18h, e até agora [21h] nada”, diz Ciro.

Passageiros 2
Ele destacou que já procuraram até a polícia para tentar resolver o problema. “A polícia alegou que não poderia fazer nada, e disse para entrarmos com uma ação contra a empresa aérea”, conta o advogado.
O advogado afirma que um novo embarque está marcado para às 21h30, horário de Miami. “Mas já não estamos acreditando que o horário será respeitado”, lamenta Ciro. “Não sabemos a quem mais recorrer. Estamos muito apreensivos”, completa.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

Most Popular