segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasSeaWorld atinge a marca de mais de 25 mil animais resgatados.

SeaWorld atinge a marca de mais de 25 mil animais resgatados.

A equipe de Animal Rescue do SeaWorld atingiu esse mês a marca de mais de 25 mil animais resgatados pela companhia nas últimas cinco décadas. Esses animais passam por reabilitação nos parques e assim que ficam saudáveis novamente retornam ao ambiente natural.
Este ano, em especial, está sendo desafiador para todos que lutam pela sobrevivência dos animais que correm risco na vida selvagem. Recentemente o SeaWorld participou do processo de resgate de 19 peixes-bois que estavam presos em um cano de esgoto, reabilitou e devolveu ao oceano 12 tartarugas marinhas e salvou centenas de leões-marinhos que estavam encalhados na costa da Califórnia. Somente a equipe do SeaWorld San Diego já resgatou esse ano mais de 475 mamíferos marinhos.
O nosso objetivo é o mesmo para todos os animais que resgatamos: reabilitá-los com sucesso para devolvê-los à natureza. A pequena porcentagem dos animais que não recuperam suas condições de sobreviver sozinhos na natureza recebem um novo lar e cuidados para o resto da vida no SeaWorld ou em outro ambiente zoológico certificado pelos programas de salvamento.

Fonte: Mercado e Eventos.

 

RELATED ARTICLES

Most Popular