sexta-feira, maio 24, 2024
InícioNotíciasUniversidade nos EUA é fechada após tiroteio em cidade do Tennessee.

Universidade nos EUA é fechada após tiroteio em cidade do Tennessee.

Tiros foram registrados em diferentes pontos da cidade de Chattanooga, no estado norte-americano do Tennessee, nesta quinta-feira (16), e um policial foi atingido por um disparo, de acordo com autoridades e a mídia. Segundo a polícia local, a situação está sob controle.

“Houve vários tiros em diferentes locais”, disse um porta-voz da patrulha rodoviária do Tennessee.
Os disparos foram feitos perto de um centro da reserva do Exército dos Estados Unidos e de um posto de recrutamento da Marinha.
O prefeito de Chattanooga, Andy Berke, disse a repórteres que um policial foi atingido e ficou ferido, e descreveu a situação como “muito terrível”. “O suspeito também foi atingido”, afirmou. De acordo com a emissora CBS, o suspeito e outras quatro pessoas teriam morrido, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
Várias vítimas estão sendo atendidas em um hospital, segundo o canal WRCB.

A Marinha dos EUA informou em seu Twitter que houve um tiroteio no centro da reserva Amnicola Highway, e afirmou que estava investigando um outro caso semelhante em outro prédio na cidade.
A base naval foi fechada depois do tiroteio, assim como as escolas e comércios vizinhos. A universidade Chattanooga State Community College, que fica na região, postou um aviso dizendo para que todos ficassem dentro de suas salas com as portas fechadas.
“Nós ouvimos vários tiros”, disse à agência Reuters Marilyn Hutcheson, que trabalha em uma vidraçaria da região. “É muito assustador”.

O presidente Barack Obama foi informado sobre o incidente em Oklahoma, onde está para falar sobre uma reforma no sistema de justiça criminal. Ele planeja voltar para Washington nesta tarde, de acordo com a Casa Branca.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

Most Popular